sábado, 22 de setembro de 2007

Começou a escola, foi excelente a 1ªsemana!

Fiquei surpreendido, porque estes anos tem sido dificil a entrada depois das ferias. Mas este ano foi diferente , foi feliz, e entrou logo nos horarios de escola.
Este ano , entre outras actividades que joao vai ter, como passeios , colonias , etc ,ás 2ºs de tarde vai estar no ginasio, as 3ª de manha , vai ter natação,nas piscinas do Jamor , e as 6ªs de manha vai ter as caminhadas.As pinturas vão continuar , e muito vai ter que pintar, para satisfazer tantos pedidos.Penso que este ano vai ser muito melhor.E a partir de fins de outubro ainda melhor penso eu. Joao vai tirar as cataratas que tem.Coisas simples, mas vai ser optimo depois.
Durante as aulas, Joao esta de 2ª a 5ª em casa da mae.Ás 5ºs comigo .
Mas passou rapido a semana.
Este sabado Joao , resolveu rever filmes.Já vai no 4º , e ninguem o convence do contrario. Dá gosto ver , como ele se diverte a ver, Vive intensamente os filmes. Já viu a ESPADA ERA A LEI, SHREK 2, CIRCO CARDINALI, e agora começou a ver a PEQUENA SEREIA. Acho que vai continuar, Fez uma pausa rapida para me vir pedir um Mac Donald. E disse-me : despacha te!!!!AHAHAHAH!!!!!E eu que fiz esta manha um optimo empadao de carne.....
Acho que amanha o vou acordar cedo , para ir passear e nao lhe dar tempo para ter estas ideias outra vez. Tambem precisa de sair, tomar ar....

1 comentário:

Anónimo disse...

Conheço essa casa! Foi memso uma pena não nos termos encontrado estas férias. Já estou de volta a Inglaterra, mas fica desde já prometido que em Dezembro apareço aí para te visitar. Entretanto arranjei uma ferramenta para o Firefox que me permite saber quando é que actualizaste o blog, o que é excelente porque assim ficamos mais em conexão.

Boa sorte para este ano lectivo!

Ass: Ivan