quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

O ALMOÇO DE NATAL....EM CASA DA MINHA AVÓ

Fui anjinho duas vezes!!!!!!!!


minhas manas
meu mano, todo feliz
uma carta da minha prima
Presentes da minha prima Inês , este presepio lindo, um dvd do Pedro Abrunhosa
Tambem fui anjinho, da minha prima Inês

Com a minha Tia Teresa, e o presente do meu primo Miguel.Uma camisola do Sporting assinada pelo José Peseiro.Eu era o anjinho do primo MiguelA tia Conceição que orientou as operaçoes
O anjinho da Carlota, foi a tia Adelaide
Minha Avó
Minha mana Carlota a dar presente ao seu anjinho, a Leonor
Os meus maninhos
A irmos almoçar a casa da Avó
A nossa vez de darmos os presentes aos nossos anjinhos m em casa da Avó Constança

2 comentários:

Anónimo disse...

Adoro esse teu fato ficas lindo de morrer e essa gravata
Marta

Anónimo disse...

João


Estavas lindo...... verdadeiro cavalheiro !

Bjnho