terça-feira, 22 de janeiro de 2008

UMA CARTA DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA

Tenho um pai que gosta de escrever , ao Presidente da Republica, atraves do site da Presidencia, sobre muitos temas.
O ultimo foi , sobre mim, e recebemos esta resposta.E ele vai insistir, para que dê um grande raspanete ao Sócrates, de forma a haver mais ajudas , a deficientes, e a todos que trabalham com estes meninos.Que tanto se dedicam a estes meninos, mesmo fora de horas, sem nada receber por estes trabalhos a mais.E falar sobre a nova lei, de reenviar alguns meninos para ensino , normal, sem ter criado previamente condiçoes, e os perigos dessas atitudes e leis em cima do joelho.Novamente se esquecem das crianças!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu assino em baixo. Marta

Unknown disse...

Eu assino em baixo. Marta

JOAO MARIA disse...

Eu sei Marta , sabes do que falo, e tens meninos que vao ser prejudicados

Anónimo disse...

Lutar sempre pel igualdade é e será sempre uma luta !

O governo controi barreiras e não pontes !

Eu assino em baixo

Hanna