terça-feira, 4 de março de 2008

A MINHA AMIGA ANA MOURA

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também gosto muito da Ana Moura. Ontem estivemos a ler a reportagem da tua prima Carminho. Todos sentimos que ela sai ao primo. Também é muito especial.

Beijos
antónio e família

JOAO MARIA disse...

ola a todos. a Carminho canta muito bem, como o francisco, e ainda tem um irmao rodrigo que canta tambem muito bem e é super divertido. ondepassou a reportagem?
beijos dos jooes

maria inês disse...

Olá meu querido amigo, é giro o filme?
Convidei os meus amigos dos blogs, a visitarem a tua pagina, vais gostar de todos eles.
Um grande beijinho e uma noite descansada

p.s danças muito bem!

pensamentosametro disse...

Um beijo especial ao João, um ano muito feliz e a quem o rodeia,também eu tenho a sorte de ter uma menina "especial" na minha vida.

Bjos

Tita