sábado, 25 de agosto de 2007

AINDA O CONCERTO DO RUI VELOSO...

Nesta sexta feira , Jonas despediu-se da mae e da Carlota, que foram 12 dias de ferias para a Africa do Sul .Eu fui com jonas para a praia do saisa , e estava um dia fantastico de verão.Só saimos depois do pôr do sol.
Estava eu com Jonas, a dar uns mergulhos, e um casal que não conheciamos, veio ter comigo , a dizer que tambem tinha estado , no Concerto do Rui Veloso , e que viram o Jonas a dançar e cantar.Um elogio que me fizeram e me deixaram babado, claro está: O seu filho foi a ESTRELA DA NOITE , E AO LADO DE NÒS REPARAMOS QUE AS PESSOAS ; OLHAVAM MAIS , PARA O JONAS QUE PARA O RUI VELOSO. Claro está com a ajuda do Gaducho, que nao perde uma opurtunidade para dançar com Jonas.De facto notei muitos sorrisos sinceros nas pessoas.São estas pequenas coisas e gestos , que nos dão força e alegria.

2 comentários:

AL disse...

João
Já estou para comentar neste Blog há tempos mas não sei porquê começo e não acabo...
Tenho um amigo como o Jonas é o Marinho, é uma ternura, mas tem muitos problemas de sáude e é mais velho. Tem duas irmãs que tratam dele aqui em Lisboa ele é do Alentejo, o pai faleceu já e a mãe não tem condições para tomar conta dele.
Dou-lhe os parabéns pelo que faz com o seu filho, pena que muitos não tenham a sorte de terem uma família assim, que tudo fazem para o fazerem feliz, e os meus sinceros parabéns !! Vê-se que o Jonas é feliz!
Estas Férias foram um espectáculo não! não conheço o Jonas, já ouvi falar muito dele, mas mando-lhe um grande beijinho

João Maria rebelo de Andrade disse...

Al
Obrigado pelo seu comentario.realmente o Joao é um amor de miudo.Muito, muito feliz
socialmente , sou suspeito...mas é fantastico.o que no futuro ira trazer muito menos dificuldades.agora iniciamos tambem um fotoblog do joao
obrigado, e optimo fim de semana
joao