terça-feira, 14 de agosto de 2007

NESTA SEGUNDA , NO ANCÃO COM OS PRIMOS; E JANTAR COM MANA CARLOTA , EM PEDRAS D´EL REY

Jonas no seu melhor.não tirava os oculos escuros , armado em Pedro abrunhosa ,mas com muito mais estilo!!!!
Hoje é dia , da Carlota vir para o Algarve passar uma semana, em Pedras del rey , e combinamos logo ir ter com ela a Pedras del rey, jantar.
Mas de manha, fomos para a praia do Ancão , o Andre , o Jonas, o pai, e acabamos tambem por ir buscar o tio Inácio.
Logo de manha Andre combinou , com o primo Tiago , irmos ter com eles á praia do ancão.Passamos a tarde , com a Tia Rita, a Tia Ines, e os primos, a Juju, Tiago, Luisinho, Zé Maria e outros amigos .
O Zé Maria que adora o Jonas, assim que chegamos , não mais largou o Jonas.Sempre juntos, nas conversas, nos banhos etc. Fomos comer gelado e o Zé Maria disse logo, tio, vá andando que eu levo o Joao Maria.UM QUERIDO!.Adora que jonas seja do Benfica, e nao descansou enquanto não lhe ofereceu a camisola dele a nº 9 do Benfica!!!e mais..ensinou-lhe que ele era o Mantorras!!!
João , já não largou mais a camisola, e quis vesti-la para ir a Pedras del Rey jantar com , a mana Carlota .Eu bem lhe dizia, Jonas !!!, a camisola está com sal, mas , não quis saber se estava suja ou não..
O jantar foi bem giro , numa esplanada em pedras del rey, Havia lá festa para miudos, todos a cantar e a dançar numa grande roda.Claro está que jonas , foi logo dançar tambem , com a mãe do Joao Nunes , namorado da Carlota.
Um dia bem passado.e pelos programas que nos disseram a carlota vai-se divertir imenso..
A mana Carlota e o pai em Pedras del rey
José Maria é benfiquista e quer convencer jonas a ser do benfica, e então, não descansou, enquanto não ofereceu a camisola do Benfica ao Jonas
No Ancão com o José Maria, um grande , grande, amigo

Sem comentários: