domingo, 21 de outubro de 2007

A HISTÓRIA DA COSTOLETA....FARTEI-ME DE RIR

Para o Joao , ir á praia do Saisa ,equivale a almoçar uma costeleta com batatas fritas.Bitoque em todos os lugares, mas no saisa é costoleta!!e o amigo Gaducho é que o convenceu!!Imita tudo do Gaducho.Pois neste sabado, depois de termos ido a Exposiçao, e almoçado na parede com a mãe e Carlota, fui com joao até ao Saisa.chegamos as 16, já nao era hora de almoçar e muito menos uma 2ª vez.Pois o Joao nao DESISTIU, e mal chegou foi pedir uma costoleta.Mas os empregados já sabem que só fazem se eu der autorização.Ja tinha almoçado e claro que não dei.
Joao nao desiste e foi para a cozinha , explicar que queria e como queria que fosse feita.tinha de ser numa frigideira muito grande etc.E por lá ficou a pedir a cozinheira e empregados.Eu fiquei na conversa com amigos, e Joao foi escolher uma mesa separada, a espera que lhe trouxessem, e volta e meia olhava para a entrada e levantava os braços e dizia, então?demora muito?
As tantas o empregado veio ter comigo a rir, quer ouvir a melhor do Joao?
dissemos-lhe que só podia comer se o pai desse autorização, e que o pai nao deixava..então ele saiu-se com esta! O PAI MORREU AS 3 DA TARDE ....LOLOLOLOL...(é como quem diz:desapareceu da minha vida......lolol)

E acabou por comer só um prego todo contente... JOAO merecia pela imaginação ,o nao desistir,o acreditar,o confiar em si etcetc

Sem comentários: