terça-feira, 9 de outubro de 2007

PARA SE RIREM UM BOCADINHO, COM DUAS HISTORIAS, DENTRO DE MUITAS , DO JOÂO MARIA

DUAS, UMA DO SOL, E OUTRA DO DORMIR

Quando Joao tinha uns 8 anos, na primavera, vinha muitas vezes na marginal , a tarde a vir da escola.O SOL ENCADEAVA mesmo, joao punha a pala do carro, levantava se. mas o sol encadeava mesmo! Ficou tão zangado , com aquela luz toda, que se saiu com esta : ÓÓÓ SOOOOL!!! APÁÁGA A LUUUUZ!!!!!!
Passados estes anos todos,já o ouvi dizer isto outra vez, sem a mesma conviçcão , mas ainda com toda a pureza do mundo.

Esta 2ª feira , Joao levantou se e como em todas as manhãs , a primeira coisa que faz, é vir -me dar o melhor abraço do mundo, e o inivitavel, BOM DIA PAI.Depois la vai para a casa de banho, fazer o seu xixi.Mas desta vez demorou imenso tempo, entao fui a casa de banho, e disse-lhe , ENTÃO JOAO???Ele , estava ali, com a pilinha na mão , sem fazer, ENCOLHEU OS OMBROS, E COM O AR MAIS TERNURENTO DO MUNDO , disse a olhar tambem para a pilinha, ESTÁÁÁÁ A DORMIR!!!!!AHAHA. só vendo, uma delicia

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Vim agradecer a agradável visita lá pelo meu modesto recanto.
Gostei daqui. Vou linkar-te se me permites.

Um beijo

JOAO MARIA disse...

claro que sim , adoro dar a conhecer o meu filho

moonlover disse...

deliciosas estas duas histórias ;)

Maria Feliz disse...

Olá Meninos,

O João Maria é mesmo uma delícia de pessoa.

Beijos grandes