quarta-feira, 16 de julho de 2008

ARTES PLÁSTICAS NA CHUPETA...A PENSAR NO NATAL




Com a tia Francisca Prieto, grande dinamizadora deste projecto, e com enorme sucesso!!!

O ano passado foi um grande SUCESSO! Estes desenhos feitos por estas crianças, foram utilizados em CARTOES DE BOAS FESTAS no natal.Por exemplo o Milennium encomendou umas centenas largas , para enviar aos seus clientes, e assim conseguiram tambem ajudar a associaçâo APPT21 , DIFERENÇAS.

Texto no blog PAIS 21
Faz hoje uma semana que realizamos a nossa primeira sessão de artes plásticas. Deixamos aqui uma mostra (mais fotos na coluna à esquerda)


Não podemos deixar de agradecer o apoio logístico e técnico, principalmente das educadoras do infantário "A Chupeta", em Cascais, que partilharam ideias artísticas e nos ajudaram a dominar os pintores à medida que se cansavam do trabalho.

Aqui fica o nosso muito obrigado, também pelo bolo delicioso: só por este já vale a pena repetir!!
O único senão desta tarde foi a fraca adesão, esperamos que na nossa próxima sessão de artes plásticas possamos contar com MAIS artistas e MAIS pais que se disponibilizem a levar os seus filhos.
O Natal está aí e precisamos de muitas obras de arte!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá João Maria, bem mas tu tens um ritmo de vida fantástico! Tens actividades fantástica e que me dão alguma inveja, confesso... olha, venho perguntar-te uma coisa. eu estou a escrever, ainda dentro da cabeça, mas em breve passará para o papel, mais uma história, para a qual devo dizer me inspiraste... o que quero perguntar é: se no caso de publicar também esta história posso usar ilustrações das tuas pinturas? Claro que até lá ainda falamos, mas para escrever a história é importante saber se posso contar com isso. Fico à espera de notícias.
Beijinho,
Sónia

JOAO MARIA disse...

Sonia
Ainda bem que gostaste,
A pergunta que me fazes , podias ver o blog PAIS 21 ,e enviares um mail para eles,foram eles que tiveram toda esta iniciativa,Provavelmente vao gostar , mas deverao ser eles a dizer
Beijinhos dos Jooes

Anónimo disse...

Olá lindo, se calhar não me expliquei bem. Quando falei em usar ilustrações dos teus trabalhos, não era desta iniciativa em concreto mas das pinturas que vi no teu blog e penso que são feitas por ti. O que achas?

JOAO MARIA disse...

sonia
acho bem sem problema
depois mostras nos
beijinhos

Anónimo disse...

Não é todos os dias que se pode ter o privilégio de ter a presença de um pintor profissional nas nossas sessões de artes plásticas!

Os trabalhos do João Maria ficaram fantásticos e acho que ilustrar uma história é um passo muito importante na sua carreira artística.
A tia Francisca oferece-se para ajudar o João Maria nesta empreitada - afinal, qualquer artista precisa de um assessor, não é verdade?

Agora só precisamos de ler a história para nos inspirarmos.

Um beijo enorme
Tia Francisca

JOAO MARIA disse...

Olá tia Francisca
Minha assessora? uau!!!!que privilegio!!!!!!!!!está aceite
muitos beijinhos