terça-feira, 22 de julho de 2008

FIZ MUITOS AMIGOS NESTES 21 ANOS...MAS ESPECIAL ESPECIAL TENHO ALGUNS.E UMA PESSOA EM ESPECIAL A ANA

Tenho muitos amigos, conhecidos, irmaos, tios , primos , pai. mae e uma Ana
Especiais sao os meus irmaos (que seguem tudo o que faço e me adoram), mae e pai ( por que sim), tio Inacio ( que nos liga e nos visita), Gaducho ( que nunca se esquece de mim nas festas que vai), mas a Ana , liga-me, visita-me, adora-me, e foi nestes 21 anos a unica pessoa que por varias vezes, pediu ao meu pai para me deixar ir jantar com ela, que me veio buscar e trazer!!21 anos, Nunca ninguem o tinha feito.Beijo Ana , o Joao adora te
A Ana
Que passa uma noite a dançar comigo
Porque me adora
Porque se importa com os meus interesses
Porque me vem buscar para jantar
Porque me vem visitar

2 comentários:

Joana disse...

e é tão bom ter amigos assim!

Laetitia disse...

Charity (traduzir) Power! :)))

Fantástica, tal mãe tal filha.