segunda-feira, 11 de junho de 2007

E esta semana temos mais uns acontecimentos.....

Santos populares. Como todos os anos nao vamos faltar , divertir e comer umas boas sardinhas!com amigos claro.da Alfama ate a Av Liberdade vamos andar. e......este ano vamos ter uma novidade! a minha tia vai ser a madrinha de uma das marchas a Bica!!!Vai ser baril !!!!

e nao acaba por aqui ...

Na 5ª feira ira começar uma exposiçao que se prolonga ate ao fim do mes, na marina de Oeiras , que vai dar direito, a imprensa , leilao etc, e 4 quadros meus irao estar la expostos , mas apenas um ira a leilao , no ultimo dia , dia 29 que coincide com o final das festas de Oeiras , e durante uma passagem de modelos na Marina de Oeiras.Organizado por as minhas amigas Ana e Sofia, Camara de oeiras e ...etc e nos vamos la estar!!!

Hoje chega de novidades.Boa semana

3 comentários:

Maria Feliz disse...

Olá João Maria,

Ora aqui está um blog de eleição:)
Se precisares de ajuda, avisa...
Eu ando por aí.

Beijos grandes e continua!
Flora

Maria Feliz disse...

Como eu sou uma abusadora, já coloquei um link para aqui, no meu blog.
(não problema, pois não?)

Beijocas

Anónimo disse...

Nenhum problema, ate agradeço, e obrigado pelos comentarios.
Ainda ontem começamos e estamos um pouco nabos , mas vai
bjs dos jooes