sexta-feira, 15 de junho de 2007

Venham à Exposiçao de pintura e desfile de moda!!

------a minha mae
o meu pai
a minha amiga sofiaEste vai a leilao no dia 29 .Pocahontas!!!
vejam la se conhecem!
e esta? hã!!!!com o Presidente da Camara de Oeiras!
mais 2 quadros meus

Eu o Nelson e Ricardo .a frente de dois quadros meus
Programa

Pois foi ontem a inauguraçao de Pintura. Que vai durar ate ao dia 29 , nas piscinas oceanicas em Oeiras.
Foi bem giro , com a televisao e algumas revistas , algumas pessoas bem conhecidas.
mas principalmente muitos amigos.Todos convidados pela Camara , nós podemos convidar alguns que reservamos , ao meu pai, minha mae e marido, minha irma carlota e namorado ,Mary e as filhas, e Miná amiga de longa data.
Esta exposiçao deu inicio , á " Mod Art" que ira durar ate ao dia 29
Irá acabar com Desfile de Moda , as 22 horas , na Marina de Oeiras,
E!!!!Vou desfilar!!!ATENÇÂO
A nossa amiga Santamarota! Patricia vai ter as suas roupas tambem no desfile!
Façam o favor de nao faltarem!
Mas a grande novidade para mim , foi ter sido convidado , pelo Dr Miguel Palha , presidente da associaçao trissomia 21 , DIFERENCAS , e pelo presidente da Camara de Oeiras ,Dr Isaltino Morais , a expor os meus 20 quadros, em exposiçoes que irao ser feitas, uma , na Associaçao , e outra na Camara de Oeiras!!!
Grande sortudo e grande elogio!!!
A Bibá Pita queria comprar-me dois quadros , mas pertencem a minha maninha Carlota.
ate hoje nunca vendi , e o que esta em leilao no dia 29, ira reverter para a minha escola , Coperativa de S. pedro
Para o ano nao sei como seraSabem que o palacio do Egipto, esta a ser remodelado, e ira ter local para exposiçoes.
Este Palacio bem como a igreja eram de um Antonio Rebelo de Andrade, meu antepassado directo.Ora bem..a camara estava a sugerir fazer ai a minha exposiçao, e sera a exposiçao de Joao Rebelo de Andrade. bem gira a ideia

6 comentários:

Anónimo disse...

Vá João! Vamos a isso! Uma exposição tua num Palácio com o TEU nome! Expectacular! Conta comigo! Lá estarei e garantidamente todos os demais SantaMarotos!!
Um Abraço

Anónimo disse...

vai ser ...lindo!!!!!!!com os unicos, fantasticos e insubstituiveis !!!!!!!!santamarotos!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sei que tu és uma pessoa muito importante. Eu fui professora de história e ainda leio muito. Adoro tudo o que tem um cheirinho de História e essa do Palácio do Egipto despertou a minha curiosidade. Depois gostaria de saber mais promenores. MUITOS PARABÉNS pelos quadros e pela exposição. Também gostei muito de ver os quadros dos teus amigos. Beijos para todos

Anónimo disse...

bem estou uma maninha babada a ler todas estas coisas!! beijinhos grandes da tua irma sofia e dia 29 lá estarei!!!

Anónimo disse...

Sra professora, fiquei sem saber quem és. obrigado pelo comentario
O centro de oeiras antigamente , no tempo do marques de pombal era uma quinta, a quinta do egipto , onde um antonio rebelo de andrade fez uma igreja (esta la sepultado) e o palacio, que neste momento esta a ser recuperado
Joao pai

Anónimo disse...

O João Maria é como a PEDRA ANGULAR; é uma pedra pequenina (!), MAS QUE FAZ TODA A DIFERANÇA, SE NÃO ESTIVER LÁ..O ARCO CAI!


As pessoas especiais e lindas como o João Maria são como esta pedra, sem elas este mundo não seria tão bonito!

07.06.21

Rosarinho