terça-feira, 19 de junho de 2007

Que 3ªfeira tao boa!!!

Hoje aconteceram duas coisas , que me deixam bem feliz.
Da escola telefonaram , e é a 1ª vez que o fazem por estas razoes, a dizer que meu filho Joao chegou inspiradissimo !!!, e começou a pintar um quadro fantastico , o melhor de todos até agora!!!!Estou cheio de curiosidade em ver, e amanha vou me levantar mais cedo para espreitar. a ser verdade todos vamos ficar com inveja . mas uma inveja saudavel.

A carla , mae de joao maria enviou a muitas pessoas fotografias da exposiçao , dos quadros e das muitas confortaveis respostas , ouve uma, que nos deixa todos babados, vindo de quem vem, pintor bem conhecido,
Ele faz este comentario ao quadro do pocahontas , assim: ( o David a comentar á namorada Mónica os quadros do joao maria


"Eu penso que o pintor tem um sentido estético apurado , compoe muito bem e pinta com um a vontade tao grande que parece que DOMINA o tema á muito tempo : vejamos , por exemplo o ultimo quadro ,em tons quentes , em que ele leva o pincel a viajar pela tela com uma liberdade tao grande que consegue uma expressao plastica notavel ! ( confirma as minhas duvidas em relaçao ao outro trabalho que comentamos que é a prisao absoluta ) David

Ps o outro trabalho nao é do joao

Que dizer a isto? lindo mesmo , como pai fico todo babado , e dá -nos força para continuar.
Sao estas pequenas coisas que nos alimentam
Obrigado
joao pai

9 comentários:

Anónimo disse...

cada vitória do João pequenino ´uma vitória do João grandinho. Eu e os outros adeptos dos dois Joãos cá vamos assistindo de camarote a este baile de futebol de qualidade! Nestas coisas da amizade faço o esforço e não me preocupo nada em ser sportinguista... Mas só desta vez!

Parabéns!

Ass: Ivan

Anónimo disse...

IVAN obrigado, es sempre um grande amigo. estas vitorias sabem cada vez melhor e sao possiveis por causa de tantos amigos ao longo destes anos , que o ajudam a ser mais sociavel e mais feliz

um grande abraço e envia um bj á dany

joao pai

Anónimo disse...

Quando vitórias destas são atingidas, as outras coisas da vida de que tanto nos queixamos deixam de ter a menor importância, são testemunhos de vida como o do João Maria e da sua familia, principalmente do pai joão, que são luz que iluminam as nossas almas, são sentimentos e emoções que preenchem os nossos corações e nos lembram que a vida está aí, que nunca se deve desistir seja do que for....!
Retribuo toda a amizade e carinho e dou os parabéns ao meu Grande amigo João Maria que me dá muita alegria e que me faz lembrar sempre que se pensamos que não somos...(engano o nosso), somos mesmo ás vezes muito "egoistas", e sobretudo "cobardes" quaze!
Um beijinho e um abracinho enormeeee, qz tão grande quanto as pérolas de um Rosário...(!) :)

P.S. Heii!! já agora tb sou mtaa gulosa e quero uma bolinha de berlin sachavoree!! ;)e u, suminho de laranja naturaliii!

07.06.21 - COMEÇO DO VERÃO

Rosarinho a vizinha do "planeta ás bolinhas verdes e brancas":)

Mad disse...

João Maria, apesar da confusão de narizes (todos chamados João)que "praqui" vai, tive uma bela surpresa com o teu blog, contigo e com os teus quadros.
Dei contigo através do blog da FL, uma amiga minha. Parabéns! Posso cá voltar?
Madalena

Anónimo disse...

João Pai,
É uma experiência memorável sentir o orgulho de PAI nestas tuas palavras.

João Maria,
não pares de pintar e surpreender tudo e todos! És o maior!

Abraço ao 2.

Anónimo disse...

Mad claro que podes. conhecemos a fl , e sabes? ela é um expectaculo
a alegria , a sensibilidade, tudo
volta sempre
o blog tem poucos dias, mas espero ter mais historias que dias

nrm. e que dizer de todo o vosso apoio e amizade?melhor grupo de amigos que encontrei na vida
joao pai

Anónimo disse...

Joao Maria ..tu es o verdadeiro Peter Pan! Beijo e parabens pela tua arte..e essa arte é tambem a tua vida. Es encantador.
Um abraço de emoção

JOAO MARIA disse...

olá bá , sempre vieste a exposiçao?gostava que visses ao vivo
beijinhos aos tres

Anónimo disse...

A todos um obrigado pelos fantasticos comentarios.
" dá para poderes receber" uma frase bem conhecida.
O porque todos nos dao tanta amizade, criamos este blog para todos
Joao pai