terça-feira, 22 de abril de 2008

FIM DE SEMANA CALMO,MAS DIVERTIDO.GRANDES CHUVADAS E VENTOS PERIGOSOS

Um pouco desfocada, mas dança, canta e imita cada promenor
No fim de semana , joao viu 3 DVd com concertos.De Luis Represas e Rui Veloso.Sempre a cantar e tocar!!!è o melhor Karaokke do Joao.Lolol
No sabado, fomos almoçar ao Jacinto, e o Joao com o seu bitoque , que tanto gosta.Ao jantar fiz este peixe , e jantamos os dois.Joao agora gosta de jantar a luz de velas!!!lololMaroto
Bonansa depois da tempestade!!!Lol
Vejam para onde voou , e a força do vento, para fora do condominio
Os bombeiros vieram e cortaram o tronco
com o temporal, esta arvore , mesmo em frente a nossa janela, partiu!!!Um tronco com 4 metros, que voou para a estrada , fora do condominio.Felizmente, nao houve estragos, e felizmente nao partiu em direcçao a nossa janela.Foi no Domingo de manha..

8 comentários:

Joana disse...

mas que temporal foi esse que eu não dei por nada? :-)

Que perigo, a arvore!!!

João Maria é um artista!
Fico à espera dos videos.

beijinhos.

joana e vicente

JOAO MARIA disse...

Joana
Foi de manha, e felizmente eu estava em casa.costumo acordar cedo e sair, comprar pao, jornal beber café etc enquanto Joao dorme.tentei por filmes, que tirei da maquina de fotografias e nao consegui fazer o upload na minha conta no you tube.talvez fossem com muitos megas.a minha maquina é boa e talvez tenham ficado muito pesados,tenho de tentar de outra forma
beijinhos jooes

Encontros de Almas disse...

"Todas as prendas que me deste, um dia,
Guardei-as, meu encanto, quase a medo,
E quando a noite espreita o pôr-do-sol,
Eu vou falar com elas em segredo ...

E falo-lhes d'amores e de ilusões,
Choro e rio com elas, mansamente...
Pouco a pouco o perfume do outrora
Flutua em volta delas, docemente ...

Pelo copinho de cristal e prata
Bebo uma saudade estranha e vaga,
Uma saudade imensa e infinita
Que, triste, me deslumbra e m'embriaga"

Adicionei-te o teu blog aos que leio e apresio...
Serás sempre bem vindo (a)

JOAO MARIA disse...

ola Marta
obrigado pelos bonitos versos, escreves muito bem, com apenas 18 anos
bjs jooes

Olá!! disse...

Mais um fim de semana bem passado, apesar da tempestade...
Beijosssssssssss dos grandes

maria inês disse...

jonas, a "nez", anda um bocadinho desaparecida, mas vai voltar e aí vamos dançar... dançar... dançar!!!

JOAO MARIA disse...

ines
vamos combinar , um grupo aqui de santo amaro e vamos dançar..sabes, o joao dança que é um expectaculo, nao gosta muito de danças agrrado, so uma ou outra, o que gosta e de dançar livre ao seu estilo, unico lol

Patti disse...

Meu Deus, que aventura, bombeiros, temporais, árvores cortadas.
Mas já vi que almoçaste e jantaste muito bem.

Bejinhos