quarta-feira, 2 de abril de 2008

OLÁ A TODOS QUE ME VISITAM

36 comentários:

Mary disse...

Olá para ti também João Maria!!!
Parabéns pelo teu Blog...gostei e voltarei!!!
Beijinhos para ti

Zé do Cão disse...

João. Quem deixa aqui noticias é um gajo como tu, da tua idade e que gosta das mesmas brincadeiras que tu.
Gostas de ir à escola, correr, jogar a bola, ver televisão, ír à praia, estar com amigos, fazer anos, ter um bolo cheio de velas, pois podes ter a certeza que eu gosto também de tudo isso. Só uma coisa em que os nossos gostos não são iguais. Tu gostas dum Clube que tem um dragão a fumegar pela boca. Eu gosto doutro
e que é rival do teu. Mas isso não tem importancia o que é preciso é que se saibam respeitar, não acha?
Portanto João, um abraço e havemos de falar mais vezes.

Patti disse...

Bonito blog, João.

E que amarelo cheio de luz, também vou voltar outras vezes.

Está prometido!

maria inês disse...

vai por aqui uma agitação meninos "Joões".

Esta foto está girissima, Jonas, foi do fim de semana?

Carla D'elvas disse...

Olá João e João!

... Beijoka... beijoka... e outra beijoka!... todas, embrulhadas, num sorriso :)

Olá!! disse...

Passei para deixar um Olá e vários Beijinhos

Coragem disse...

Olá João, Sabes o Peter Pan era a minha personagem infantil preferida, enquanto menina.
Fazia-me sonhar, perder-me nas aventuras, apesar que a sinhinho, também não estava nada mal.
Beijokas, posso voltar, posso?

JOAO MARIA disse...

ines, esta fotografia ja tem um ano, mas gosto tanto do sorriso do jonas que a pus
Obrigado Mary, Patti Olá e Carla
Ze do cao o meu joao é socio do sporting desde que nasceu, mas no fundo ele é de todos os clubes
Abraços e bjs a todos
Joao Pai

Zé do Cão disse...

João, voltei ao teu blog. Vi todas as fotografias, passei a conhecer todos os locais onde foste, achei tudo muito bonito, mas agora vou confessar.
Julgava que eras do Norte e portanto só poderias ser do tal clube do Dragão. Afinal enganei-me redondamente. Desculpa lá o meu geito
Nem sempre acertamos, não é? Tu bem entendes. Depois vi que estavas com uma camisola dos verdes e assinada pelo Zé Peseiro e mais abaixo com uma camisola vermelha. Portanto se eu não tivesse lido ficava confundido.
Pois amigo João, eu também do Sporting. E mais, sou o sócio 935 e até tenho um lugar fofinho lá no estádio, que tem o meu nome e tudo.
Afinal um leão é sempre um leão. Por muito que digam mal dele a gente não se importa, não é verdade? Sei que o teu tio aprendeu a remar, pois bem, espero que não seja como eu que tirei a cedula maritima de timoneiro em Esposende
e fiz exame a troca de 30 pacotes.
Isso é outra história, que para a nossa amizade não interessa nada.
Com que então namoradas é ás "resmas"?
Um grande abraço, põe sempre coisas bonitas no blog porque a malta gosta de ver e gosta que estejas bem.
Um xi

JOAO MARIA disse...

Ze
Sabes o meu pai é o socio 985 do Sporting , e quando receberam emblema de ouro talvez se tenham conhecido
abraço

maria inês disse...

Amanhã há sporting, vamos ver e comer bitoque, Jonas?

Beijo grande para os Joões!

JOAO MARIA disse...

Ines
Esta combinado...sporting..bitoque
Beijinhos

Tá-se bem! disse...

João Maria, és um fixe!!!
(A Olá também é fixe, eu vim de lá)

Abraço Grande e continua

Anónimo disse...

Caro João,
vi o teu blog todo!
Gostei muito de tudo o que vi!
Tu és a felicidade em pessoa!
Um grande abraço!

Suzana lux disse...

Parabéns João...
Por tudo o que vi, pela Força que nos transmites... foi um prazer passar por cá, confesso que me perdi no tempo a ver todo o teu cantinho, esbocei um enorme sorriso de Felicicdade por saber que afinal somos muitos a ser Felizes...
Parabéns á tua FAMILIA...
eles são os verdadeiros culpados desse teu enorme sorriso contagiante...

Deixo-te aqui beijocas Portuguesas,
com kms de distância, sem que pelo caminho se perca carinho algum que elas transportam...
;0))))))))))))))))))))

JOAO MARIA disse...

Coragem o meu jonas vai ser sempre um peter pan, e ele adora a sininho, e e elege sempre alguem para lhe dar esse nome.

tá se bem , temos de ser fixes na vida nao é?tambem deves ser

obrigado Bernardo, ainda bem que gostaste
curioso , o padastro do jonas tambem é moura
abraços a todos dos jooes

Zé do Cão disse...

Venho outro vez entrar depois de saber que o teu pai tem o numero de sócio do Sporting 985. Por acaso não recebemos na mesma altura. Porque eu quando recebi fui o último do grupo, portanto o teu pai foi no que de seguia. Eu também costumo ir aos almoços dos cinquentenários e até há 4 ou 5 anos fiz parte duma festa muito bonita em Braga, onde vivia na altura.
De lisboa foi um autocarro cheio de
sportinguistas. Pergunta ao teu pai se conhece o Jornalista José Alvarez que escreve no Jornal do Clube? É meu amigo pessoal e já temos ído de férias juntos.
Hoje temos futebol de sofá em casa.
Um abração

caditonuno disse...

agora com a primavera a chegar em força bem que vais precisar do chapéu! cuidado é com as mudanças de temperatura. apesar deste solzinho saber bem há que ter cuidado para nao apanharmos sol em demasia.

mas sabe bem, nao sabe?

Capitão Merda disse...

Olá!
Segui o conselho da Olá e vim aqui parar...
Fica bem!

Anónimo disse...

Ola, vim aqui atraves do blog da Ola e adorei, parabens por este cantinho.

Beijufas de Luz!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Flores Online, I hope you enjoy. The address is http://flores-on-line.blogspot.com. A hug.

Mary disse...

Passei para deixar mais um beijinho...a todos!!
Por isso aqui fica...muaaakkk
:) :)

paulofski disse...

Viva João. Eu e o meu filho, o Rafa, enviamos-te cumprimentos de amizade.

Abraços.

Anónimo disse...

Miminhos doces para ti.

Isabel

Anita disse...

cucu:)))

segui o conselho da olázita e vim descobrir o teu adorável cantinho:))))estás de parabésn...vou voltar de certeza:)))

agora vou ler o resto:))

beijinhos***

maria inês disse...

bom dia... este fim de semana, costoleta, pode ser?

maria inês disse...

tens sido de ouro, Jonas...

JOAO MARIA disse...

Isabel és sempre uma querida, com os mimos e as historias que envias para o hi5 do jonas.obrigado

ines costoleta, ou cóstóleta como jonas diz , no sabado nao falha.embora lá

maria inês disse...

vamos lá a ser rigorosos, "Cótoleta" é que é! ou não?

Olá!! disse...

Eu também queria uma cótoleta com batata frita... chuiffff
Aproveitem, divirtam-se e um grande fim de semana.
Beijossssssssssss

Zé do Cão disse...

Vim visitar o João Maria "Jonas" e espero que estejas bem e que o fim de semana te seja agradável.
Na Escócia lá nos safamos, agora vamos ver como vai ser aqui.
Fiquei contente por ver aqui também a nossa grande amiga Olá!! Grande alma
esta SENHORA.

JOAO MARIA disse...

Ze do Cao
Verdade , foi optimo o nosso resultado na Escócia.Ver se cá mostramos como somos grandes
o meu pai nao conhece o jornalista , que fala.Sabes?tenho 21 anos, e sou o socio nº 18433, desde que nasci.Um dia tenho de ir a academia ver os craques!
Grande fim de semana e um abraço
Ca em casa fui o 1º a receber o novo cartao do Sporting !!!!!!!!!!

Custódia C. disse...

Olá João Maria:)
Sou a mãe do Ricardo, o teu colega e amigo da C.S.Pedro!
Descobri o teu blog através da Inês! Que grande surpresa :):):)
Bj e bom fim-de-semana:):):)

Pudget disse...

Grande João Maria, sempre cheio de intensidade nas suas participações blogosféricas. Sabes quem é que te está a mandar milhões de abraços desde Nottinghamshire, eu e o Robin Hood. O Robin Hood está a fazer jacket potato e gravy para encher os yorkshire puddings que comprámos hoje.

Tens saudades do Algarve, puto? Também eu? Aqui neva e faz frio, mas quando for a Portugal vou telefonar-te para irmos até ao parque das Nações ver as babes a passar e cortar na casaca dos benfiquistas. ehehe

Daqui um grande abraço do Ivan (ahahah, agora já não podes esconder a minha escova de dentes, não é?).

Abraço gigante... e já agora deixa-me ligar o megafone para gritar bem alto

- Briooooooooooooooooooossssssssssssaaaa!

eheheheheheheh

JOAO MARIA disse...

Grande IVAN!!!Que saudades.Nao conseguimos entrar no teu blog.Parabens por terem ganho campeonato.Fica marcado os nossos passeios.Estivemos na Pascoa no Algarve com o Andre.Qual o teu mail?
Abraços grandes dos jooes

Pudget disse...

YulianPutsynaya@hotmail.com para o messenger