domingo, 13 de abril de 2008

Fim de semana em cheio, com Joao Maria.

Ser poeta é.... - Luis Represas

>No sabado , passamos o dia na Malveira da Serra, e o Joao a fazer de TOPÓGRAFO LOLOL, almoçamos , todos juntos.um dia bem passado.
No domingo , tivemos na festa de anos do Nuno Amorim, e joao levou viola para cantar os parabens.Jantamos em casa um bom pargo , que o meu pai comprou aqui na loja as 9 da manha , na loja de pesca , acabadinho de chegar. Joao quis jantar com velas, e a ouvir o Luis Represas.Foi um jantar a dois excelente, e estava mesmo bom.



Festa de anos do Nuno Amorim


14 comentários:

Olá!! disse...

Mais um belo dia passado com amigos, não é João Maria????
Tem uma boa semana amiguinho
Beijinhos

Joana disse...

Adorei vir "cuscar" este blog! já adicionamos o João Maria no Hi5, mas de facto ficámos fãs deste canto tão animado!

beijinhos

Joana e bébé Vicente

maria inês disse...

este escapou-me! (...)

beijo para os dois, muito grande!

Anónimo disse...

Grandes experiências, João Maria e já estás a ficar um expert da viola.

E tantos amigos que tu tens!

Boa semana, meu querido amigo.

JOAO MARIA disse...

Obrigado, Olá, Joana e Vicente, Ines e Patti por tantos mimos que dao ao meu filhote

Aninhas disse...

Obriga pela visita.
Sabem,fez-me realmente bem vir aqui.
O João Maria tinha razão.
E recordei aqui tantos sitios que adoro,..Cabanas e a bela da laranjada, a pizzaria de Vale de Lobo.
1 beijinho.

Unknown disse...

Já sei que és um sucesso a cantar e a tocar os "Parabéns". Cantas e encantas toda a gente. O teu sorriso é um dom. E como diz o António: " Toda a agente tem um dom, basta ter imaginação" Rima se Fim. Beijos da família Rosas.

fc disse...

Vim bisbilhotar!
Gostei. Muito.

Zé do Cão disse...

João, hoje enches-te o papinho. Acabo de chegar a casa depois de vir do jogo e venho todo eufórico. Ganhar por 5-3, com uma defesa nossa de meter medo ao susto, foi obra. Agora na final seja o que Deus quiser. Mas o que me deu mais gozo foi ver a cara dos vermelhudos. Só tenho pena que a do João Moutinho também não entrasse e do Derlei que o Quim defendeu.
Continua a divertir-te e sê feliz.
Do amigo certo
Um abraço

Patti disse...

Oh João, então tu és do Sporting?
Eu já desconfiava por causa de uns comentários e de umas fotos que andavam por aqui . . .

É que eu sou benfiquista e agora?

E agora não faz mal nenhum pois não? Tu gostas do verde, eu gosto do encarnado e outros há que gostam do roxo, do azul ou do branco.
Parabéns para o teu Sporting, também tenho cá em casa uma Beatriz que é verde como tu e hoje foi toda contente para a escola, assim como tu deves ter ido, não é?.

Beijinhos

JOAO MARIA disse...

familia Rosas, Antonio e todos
Um dia toco para voces!Pode ser?
Bjs e obrigado

JOAO MARIA disse...

Atp
Obrigado , e bom teres gostado

JOAO MARIA disse...

Zé do Cão
Foi simplesmente lindo!!!!!!!!E durante meses vamos ter esses 45 minutos , no pensamento, sem ninguem a perturbar nos.
Foi um Sporting , que mostrou a garra(s)de leão

JOAO MARIA disse...

Patti. Sabes O joao é do Sporting, mas ele é especial e diferente de nós, para melhor, claro,Adora tambem cantar musicas de outros clubes, com os amigos , lampioes, dragoes, da Academica ou Belenenses
bjs