domingo, 8 de junho de 2008

E COMEÇOU O EUROPEU, UM SABADO BEM PREENCHIDO!!! E EXIBIÇÃO PERFEITA DE PORTUGAL!!GRANDE FESTA....

A mãe de jonas veio buscar-nos para irmos almoçar ao Saisa, e joao lá comeu a sua CÓSTÓLÉTA , deu os seus mergulhos , sempre rodeado de muitos amigos.A seguir ao jogo fomos a uma festa aqui ao lado de casa em casa dos Peraltas...e só chegamos a 1h3..amanha a festa continua
Com a Papi
Com o Zé Maria
com o meu amigo Ferreirinha
A dançar com a Susana, na festa em casa dos Peraltas.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá João, nós também temos andado por muitas festas, muitas comunhões,Festas de S.Gonçalo em Amarante carregadinha de diversões, feira romana mesmo ao lado de da casa de Braga, "Bracara Augusta", enfim, hoje estamos todos cansados. Mas já agora bom feriado e "BIBA PORTUGAL"á moda do Norte "carago".
Bjs da família Rosas

Patti disse...

Bom! E o João Moutinho?
'Ganda pinta, não foi João?
Gooooooooooooooooloooooooooooo!
Beijinhos, meu querido.

Espero que tenhas gostado de Oeiras e das festas.
Depois conta-nos tudo.

Zé do Cão disse...

Meu amigo João.
Saídas por necessidade, não me tem deixado oportunidade para te mandar um abraço.
O n/ Sporting lá vai vivendo...
Não sei porquê estou pessimista, auguro terramoto próximo.
Continuas em alta e não perdes um momento, ainda bem. Teu pai deve ser um homem maravilhoso...
Conta com o Zé. Um abraço para os dois

Laetitia disse...

O que é feito da filha do Ferreirinha e da Susana a Mafalda?

Que saudades dessa miúda!

Beijos