domingo, 1 de junho de 2008

SUMMER ON THE ROCKS , NO FORTE DA CIDADELA EM CASCAIS.

Um sábado bem passado em Cascais, começamos por ir dar os parabens ao Tareco, num restaurante em cascais , com gaducho ,e amigos e acabamos na festa do 2001 no Forte da Cidadela.Imensos amigos de oeiras e outros que acabamos por encontrar, alem de Joao arranjar novos fãs que nao pararam de dançar com ele.

No meio da festa, da dança, arranjei novas fãs , joao com a TéTé
Com amigos de santo Amaro, Hugo, Joca e Raquel
uma Fã do joao, gostou tanto de o ver dançar e nao resistiu de o vir dizer
na dança com Joca e amigoscom o meu pai
Com o meu amigo (santamaroto) Joca
Com os santamarotos, Zambiâo,joao castanheira e manel
Com amigos de Santo Amaro,(santamarotos!)

7 comentários:

Olá!! disse...

Mais um dia feliz João :)
Que bom
Beijinhosssssssss

. disse...

isso é que foi! A Inês é amiga da tua nova amiga, de olho verde, vou já enviar-lhe a foto!

beijo grande meu querido!

Patti disse...

Até já ensinas a dançar...muito bem.

Beijinhos.

Joana disse...

é lecas! Este miudo tem pedalada para tanto??? eu já não aguento!!!
beijinhos!

tantas fãs:-)

JOAO MARIA disse...

olá, foi optimo todo o fim de semana bjs obrigado

JOAO MARIA disse...

patti
O joao a dançar é uma maravilha, contagia as pessoas , com o ritmo inventado sempre por ele
obrigado bjs

JOAO MARIA disse...

Joana
o Joninhas aguenta, mais que eu, é capaz de ficar horas a dançar, e por ele era sempre o ultimo a parar, o que ja lhe deixei varias vezes
tambem so vou a estes sitios com ele, se formos com grupo de amigos
bjs