quarta-feira, 25 de julho de 2007

Esta 4ª feira ..a minha mana Carlota veio-me buscar para ir a praia , apanhamos o comboio , ate ao Monte Estoril ..




A minha mae foi la ter , e comi um hamburguer.O meu pai tambem foi la ter , e vim para casa , e fui a piscina com o meu pai.E quando chego a casa , tomo duche sozinho e tenho sempre com que me entreter.Adora a Mariza e foi ver o dvd do concerto em belem, e como tem um karaokke , canta ao mesmo tempo.E ja sabe as letras todas,engraçado porque canta com alma!!Uma boa 4ª feira , e devo-o a minha mana Carlota que me tem vindo buscar para imensos programas.OBRIGADO CARLOTA; ADORO_TE!!






2 comentários:

Maria Feliz disse...

Sabes... foi uma maldezinha que eu fiz! Mas acaba por chegar lá toda a gente. Tu foste o primeiro:)

Beijos e boas férias.

moonlover disse...

Estas fotos estão fantásticas,

parabens Jonas

tens uma familia linda:)