segunda-feira, 2 de julho de 2007

Fiquei emocionado! Temos todos tanto que aprender!!!!

jonas com este casal , que sao surdos , ela foi miss surda 2006

No desfile, quando um casal de surdos desfilou, todos começaram a bater palmas!!!!Mas......

Os surdos nao ouvem palmas , explicaram a todos , que para pessoas surdas , bater palmas , é levantar o braço. e abanar a mao! Lindo foi ver todos a levantar o braço. Eu estava perto, nem imaginam , o sorriso mais bonito que os dois fizeram!

Como somos pequeninos, e temos tanto a aprender, pensei eu.Todos gostamos de ser compreendidos.Joao pai

4 comentários:

moonlover disse...

Esta menina foi Miss Surda 2006

É realmente uma pessoa linda, simpatica e com sentido de humor.

São pessoas como ela que têm tanto para nos ensinar.

um beijo,
moon

Isabel Victor disse...

Gostei MUITO do vosso convite.

Fiquei emocionada por se lembrarem de mim.

Obrigada
Abraços

Vou passando e conversando ...
Como me descobriram no meio da imensa blogesfera ?!

isabel

Anónimo disse...

Isabel , foi atraves do blog da bety
bjs

Anónimo disse...

João parabéns estás lindo, estou toda orgulhosa por te ver desfilar tão bonito.
Marta