segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sabado , casamento da minha prima Mafalda e Roque

Atão Sofia e Martim?quando tenho um sobrinho para brincar?


eu e o Martim a beber wisky ( o meu wisky , é coca cola)
Com cara de executivo jonas?com Sofia Carlota e namorado da Sofia, Martim
A minha querida tia Madalena, com a minha irma Carlota
O meu tio José miguel, no fim quase lhe veio a lagrima ao olho , emocionou-se! e não é para menos, pai e filha EXEMPLARES!!
As fâs nao fiquem tristes!o meu primo Francisco, vai casar no dia 21 , com a querida Joana!
as minhas maninhas e a tia Maria, estavam lindas!!!!
Dançei a noite toda, como eu gosto
musica no coraçao, um teatro dedicado á Mafalda e ao Roque
Minha Avó , primos , tios, irmaos , pai

3 comentários:

moonlover disse...

os Joões estavam mesmo muito bem ;)

a festa parece ter sido nuito bonita,

que grande familia!!!!

bjs,
bety

Anónimo disse...

Parabéns ao Joao Maria que estava um gentleman, aos noivos pois está claro :o) e á familia toda reunida !

Rosarinho

joao disse...

Parabéns pelo blog João Maria....
ele está espectacular
Um abraço
Felicidades a todos e saúde